sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cantadas Sem Noção

  1.  Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom
  2. Hoje é seu aniversário? Porque você está de parabéns!
  3. Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?
  4. Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
  5.  Se amar é enlouquecer, sou louco por você.
  6. Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não
  7.  Alguém chama os Bombeiros, porque hoje eu to pegando fogo por você!
  8. Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!
  9. Nossa entrou um cisco no meu olho, mas quando eu vi você sarou rapidinho, porque você é um colírio pros meus olhos!
  10. No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma…




Um comentário:

  1. tenho uma: Ganhei 2 ursinhos tigo e migo! se eu ficar com tigo vc fica com migo?

    ResponderExcluir