quinta-feira, 7 de julho de 2011

JÁ CHEGA!

Eu e minha amga guta já estamos de saco cehio de AMIGA NOSSA copiando ideia do nosso blog!!!
E o pior ... ás vezes são nem ideia é o post mesmo mesma imagem e conteúdo e isso é falta de consideração!!!!Queridas amigas vejam nosso blog  e depois vejam o de vcs!!!
Ah e digo logo só são duas amigas ok!!! Uma começou agora mas outra já tinha copiado postagens antes ... agora são só idéias com mesmo conteúdo só mudam algumas (ALGUMAS) frases e/ou fotos .
Eu sei muito bem que uma delas assim que ver essa postagem vai saber que to falando dela .
E também sei muito bem que minha amiga guta (que tbm tá tendo o blog copiado!)foi bem mais copiada aqui to endereço do blog dela :

http://www.marymoraesdiz.blogspot.com/

Um comentário:

  1. obrigada pela consideração! Eu tenho é PENA delas que não tem criatividade.... Da raiva, mais põe a mão na consciência,elas fazem isso pq naum tem criatividade!

    ResponderExcluir