sábado, 1 de outubro de 2011

Piores looks de Britney Spears!

   A famosissima Britney manda bem cantando e dançando mas na hora de se vestir...Ai sim tem pontos fracos...

 





   



 
 
  


   Primeiramente quero relatar que a posição do tic-tac no cabelo dela não me agrada muito, acho que mais atrás ficaria melhor.

    Bri-Bri-Bri, ok da para perceber que estava frio e tal, mas isso não é motivo de na parte de cima do look parecer que você vai dormir ou malhar e na de baixo que você vai sair... Aliás que bota é essa?























  Gente ... Cade o short, ou saia da Britney?
Perai achei... tá debaixo da
CAMISA GIGANTE!
   Sério um pouquinho de styling na camisa e na gravata ajudariam bastante!!!
E o make e o cabelo também não ajudaram muito...

   AH! Britney não  sei se ainda tá no tempo de você usar esse tipo de meia quanto mais rasgadinha...






















  Britney, você é uma diva então não pode se dar ao luxo
de sair assim né ? Faça-me o favor ! 
    Desleixada , parecendo que passou 5 noites sem conseguir dormir, com um shortinho mais do que curto (percebam que a palavra short tá no diminutivo) e para completar a tristeza do look  tem essa meia bocó ( não creio que eu disse a palavra bocó - apesar de que eu ecrevi e não falei , mas dá no mesmo - espera preciso repensar na palavra bocó!).
















   





 Bri, uma dica : use roupas do seu tamanho!

   Sério quando alguém vê uma pessoa com uma blusa 3 tamanhos menor do que  deveria usar, saindo de um supermercado ou de qualquer outro lugar , ou se traumatiza ou ri até não poder mais!












        Eu até iria postar mais, só que já  estou muito enjoada!!!




Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário