sábado, 23 de abril de 2011

Frases idiotas

 Oi gente e ai ? o que acham de rir um pouco ou então usar algumas frases em MSN ou ORKUT ou qualquer outro site...

FRASE 1
Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

FRASE 2
Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

FRASE 3
Quem ri por último não entendeu a piada.
FRASE 4
Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.
FRASE 5
Um quarto limpo significa armários bagunçados!
FRASE 6
CCE: Conserta, conserta, estraga.
FRASE 7
Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!
FRASE 8
Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...
FRASE 9
Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!
FRASE 10
As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

FRASE 11
Justiça seja feita: nem todo ladrão é político! FRASE 12
Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra "A"!

FRASE 13
O peixeiro se assustou com o freguês que queria robalo.

FRASE 14
Um por todos, todos por - EU acima de todos!

FRASE 15
Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

FRASE 16
Se Maomé não vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso?¿?¿

FRASE 17
Se Maomé não vai a Montanha, é porquê ele está cansado!

FRASE 18
Por que o Batman não compra um toca-fitas pro Batmóvel? Tem medo que Robin!

FRASE 19
Tamanho não é documento - mas que ajuda, ajuda

FRASE 20
Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário