sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perfis prontos masculinos

 Como eu disse no último post se eu achasse perfis prontos masculinos eu postaria e eu achei :

PERFIL 1

eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
   porque elα é
feitα só pros vivo .
PERFIL 2

 Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         

PERFIL 3


Sou αquele que você
NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
perfeito,
Mαis sαõ os meus
defeitos que fαzem eu ser único


PERFIL 4

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
        
&
mαis αindα o "recusαr". (esse é para orkut)


PERFIL 5

Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ
αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        &
nem vou mudαr por você !

PERFIL 6

Enquanto algumas
p
essoas fazem de tudo
para se tornarem
marcantes,
eu hajo
naturalmente e me tornoinesquecível !


PERFIL 7

O tipo garanhão
  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
  precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer


PERFIL 8

Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !
PERFIL 9

legaal ali da foto! Sou o cara
    sou
siincero   sou diferente,
Não soou '
o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
medo de curtir a vida (y²
Vai
add? Deisha scrappê!
Quer
Msn? é só pediir
PERFIL 10

Meninoo que t e encαntαα :~.
Gαrotoo que te
fαscinα;
Homem que te enlouquecee.


E AI GOSTARAM ??? SE FOREM USAR UM DOS PERFIS PRONTOS OU NÃO COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário